quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Difíceis, nós?

Nós, difíceis? Porque será que os homens nos acham difíceis de entender? Se tudo o que queremos é ser amadas, respeitadas e reconhecidas por aquilo que fazemos. Não é tão difícil assim amar uma mulher que só quer ser amada e muito menos difícil, respeitar uma mulher que quer e deve ser respeitada. Tudo bem que existem tipo e tipos de mulheres, mas todas tem coração, qualidades e sentimentos a serem valorizados e mais ainda, exaltados!
Há muito deixamos de ser o sexo frágil e passamos a ser cabeças de corporações e muitas vezes, do relacionamento. Já que estamos sempre tentando fazer o melhor para que tudo flua às mil maravilhas e fazendo mil e uma coisas para não deixar a rotina abalar o amor. Não há nada pior do que a mesmice para deixar tudo para baixo, meio estagnado. Então estamos sempre bolando planos, comprando coisinhas para esquentar a relação, comprando coisinhas também para nos deixar mais bonitas para os nossos amores(não entendo porque eles reclamam quando gastamos com roupas e tudo o que gostamos e precisamos para nos sentir realizadas. Será que eles não percebem que isso tudo é para eles? hahah) Tudo para fazer com que a pessoa que amamos se sinta feliz, amada e desejada.
Tudo bem que às vezes podemos ser meio intolerantes e orgulhosas, mas faz parte da nossa natureza! E só somos assim quando temos um motivo razoável.. e eles sempre nos dão motivos para agirmos de tal forma.. então, fazer o que!
A coisa mais fácil de entender é como fazer feliz uma mulher. É Tratá-la com amor, com carinho, respeito, saber respeitar nossas fases(pois temos várias durante o mês), ver quando precisamos de um mimo, reparar no nosso corte de cabelo, fazer elogios(muitos elogios por sinal)e ver que o coração da mulher, como muitos instrumentos depende de quem o toca. Não é qualquer coisinha que vai nos deixar felizes e realizadas, mas sim a demonstração real do amor e do respeito.
Tudo o que queremos é ser feliz e viver de tal forma com o nosso amor! Sempre cultivando a relação. Pois a mesma é como uma planta que precisa ser regada todos os dias, para que possa crescer e dar bons frutos.


"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova." (Léon Tolstoi)

Beijoooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário